Como montar seu Próprio Negocio de Camisetas Personalizadas

30/07/2017

Como já falei em artigos anteriores, um Designer pode trabalhar em diversas áreas, tanto como funcionário quanto dono do seu próprio negócio

Nesse artigo vou lhe mostrar como tornar-se um Design de Estampas e montar seu próprio negócio lucrativo.

Ao começar um negócio de Camisetas Personalizadas, você pode ter muitas dúvidas sobre como tudo funciona, quais serão os custos e como você irá lidar com os vários aspectos da execução de seu próprio negócio de camisetas personalizadas.

Este artigo irá ajudá-lo a entender alguns dos aspectos básicos do início de uma empresa, qual o conhecimento necessário para não se perder no caminho.

Primeiras ideias

Um dos primeiros passos ao decidir começar um negócio de camisetas personalizadas, chapéus, bolsas ou qualquer outro item, é decidir o que será impresso e como será impresso.

Você tem uma ideia do design ou uma frase atrativa que você tem convicção que vai vender?

Você já teve algum sucesso vendendo seus projetos em uma forma única e você quer dar o próximo passo?

Você quer ter um negócio de sucesso e ter sua marca reconhecida? Crie sua própria marca!

Descobrindo seus objetivos e quem é seu mercado-alvo, ele irá ajudá-lo a decidir sobre o que deve ser impresso. Dê uma olhada no que é popular, e o que está vendendo, e decida onde você se encaixa.

Você vai construir uma nova linha de camisas engraçados?

Você tem uma ideia para uma nova linha de camiseta com capuz?

Você trabalhará para moldar uma marca que as pessoas querem usar?

Você aproveitará algo do momento (eleições, notícia engraçada, etc.)?

Você estará vendendo camisetas para sua banda, clube de jogos ou time de futebol?

Depois de ter determinado sobre o que você vai imprimir, os próximos passos são imprimi-los, configurar a loja (obter os produtos para os clientes) e comercializar seus novos produtos.


Curso Design de Estampas

Já percebeu que não é tão simples montar seu negócio de Camisetas Personalizadas, que não basta apenas saber Como Estampar Camisetas para iniciar, é necessário muito conhecimento.

Para entender melhor todo o processo de montar um negócio de camisetas personalizadas, recomendo o artigo do Blog: https://blogdocristianolopes.com lá você saberá tudo que é necessário para trabalhar como Design de Estampas e assim não iniciar seu negócio de qualquer jeito e correr o risco de fracassar no meio do caminho.

Muitas pessoas pensam que basta saber como estampar uma camiseta para iniciar seus trabalhos, ou até mesmo com esse pequeno conhecimento já pode ser considerado um Designer.

E infelizmente não é tão simples assim, é necessário muito estudo, o que quero lhe mostrar nesse artigo é apenas uma das áreas de atuações que um Designer pode ingressar.